fbpx

Livro Otimização de Conversão

Home E-commerce Livro Otimização de Conversão

livro Otimização de Conversão é um daqueles com os quais somos surpreendidos volta e meia e que realmente fazem a diferença em termos de aperfeiçoamento de técnicas para o e-commerce.

Esse é o caso do livro Otimização de Conversão, de Khalid Saleh e Ayat Shukairy publicado pela Novatec Editora, que tem publicado ótimos livros nas áreas do comércio eletrônico e marketing digital.

No livro Otimização de Conversão encontramos um manual completo e prático sobre técnicas para a otimização de conversões em sites tanto de conteúdo como lojas virtuais, o objetivo de qualquer gestor Web.

Livro Otimização de Conversão - A Arte e a Ciência de Converter Prospects em Clientes

O livro Otimização de Conversão é uma das obras obrigatórias na estante de qualquer profissional de marketing ou e-commerce que pretende aumentar o potencial de conversão de suas ações online, seja em uma loja virtual ou qualquer outra campanha de marketing com uma meta de conversão clara e definida.

O interessante do livro é que os autores não se limitaram ao aspecto técnico da questão de otimização de conversões em sites em termos de web análise, mas abriram a discussão e no desenvolvimento do assunto abordam questões relativas a marketing digital e comportamento do consumidor.

O processo de otimização de conversões em qualquer tipo de site é uma das maiores preocupação para os administradores que tentam sempre identificar pontos de estrangulamento no processo decisório e possíveis falhas na estrutura de navegação e arquitetura da informação.

livro fala justamente sobre isso, as diversas técnicas de conversão existentes para atrair clientes que efetivamente convertam a visita em uma meta traçada pelos administradores do site.

Quem gerencia um site de conteúdo ou e-commerce sabe muito bem que isso não é tarefa fácil, mas certamente encontrará no livro uma fonte de sugestões e soluções para tão delicada função.

No livro publicado pela editora Novatec, você terá a oportunidade de aprender a utilizar princípios de marketing, design, usabilidade e métricas em seu site visando aumentar a proporção de compradores dentre seus visitantes, quer você esteja envolvido com marketing, projetando um grande site de comércio eletrônico, quer gerenciando uma modesta operação online.

O livro Otimização de Conversão, ao lado do livro Otimização da Página de Entrada, de tim Ash, é leitura obrigatória para quem deseja aprender as mais modernas técnicas de aumento de conversão em lojas virtuais, e certamente deve estar presente em qualquer estante de livros sobre e-commerce.

Mantenha-se atualizado sobre lançamentos de livros de e-commerce e outras publicações relacionadas, assinando a nossa Newsletter.

4 avaliações para Livro Otimização de Conversão

  1. Luciano Magalhães

    Um verdadeiro guia na “arte da conversão”. Super indico!

  2. Luiz Gomes

    Um livro fundamental para quem deseja aumentar a taxa de conversão em uma loja virtual. Existem detalhes que as vezes fogem aos nossos olhos e no livro os autores mostram exatamente onde você deve promover alterações para otimizar a conversão de suas páginas. Sensacional!

  3. Alberto Valle

    Este é um livro sensacional para que está querendo montar uma loja virtual ou já atua como gestou no varejo eletrônico. É um dos que indicamos em nosso Curso de E-commerce.

  4. Luciana

    O livro Otimização de Conversão para mim foi ótimo. Apliquei algumas técnicas em minha loja que fizeram realmente a diferença.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO

Showing 1 – 6 of 65 results