fbpx

Livro Gestão de E-business e E-commerce

Home E-commerce Livro Gestão de E-business e E-commerce

Gestão de E-Business e E-Commerce – Dave Chaffey

Podemos dizer que o livro Gestão de E-Business e E-Commerce é uma obra completa sobre negócios online.

Nele, Dave Chaffey, faz uma leitura completa sobre o negócio, abordando todos os aspectos da implementação de um e-commerce ou e-business em uma empresa, dentro de uma visão extremamente técnica e profissional.

Em Gestão de E-Business e E-Commerce o leitor se depara com um livro extremamente bem organizado desenvolvido teorias e conceitos e que promove um questionamento sobre a validade desses modelos de negócio à luz das diferenças entre a Internet e outras mídias.

Neste livro, Chaffey, tem como objetivo principal identificar e analisar quais são as decisões gerenciais chave, necessárias às empresas que estão caminhando para o e-business e considerar o processo e caminhos a serem percorridos para que essas decisões sejam tomadas.

Livro Gestão de E-Business e E-Commerce - Estratégia, Implementação e Prática

No livro Gestão de E-Business e E-Commerce: Estratégia, Implementação e Prática, o autor, Dave Chaffey, aborda todos os aspectos da implementação de um e-commerce ou e-business em uma empresa, em uma visão extremamente técnica e profissional.

O livro é estruturado sobre teorias e conceitos, e promove o questionamento da validade desses modelos à luz das diferenças entre a Internet e outras mídias.

Sabemos que montar um e-commerce nos dias de hoje, em um mercado extremamente competitivo, exige muito conhecimento da estrutura do negócio e soluções para que sua empresa consiga uma posição de destaque.

Neste livro, Chaffey, tem como principal objetivo identificar e analisar quais são as decisões gerenciais chave, necessárias às empresas que estão caminhando para o e-business e considerar o processo e caminhos a serem percorridos para que essas decisões sejam tomadas.

No livro Gestão de E-Business e E-Commerce, estas questões são divididas em:

    • Que abordagem à estratégia do e-business deverá a empresa adotar para ser bem sucedida?
    • Quanto de investimento será necessário para seguir neste caminho?
    • Quais serão os processos que deverão ser priorizados nas etapas do projeto de e-commerce?
    • Será necessário adotar novos modelos de negócio e receita?
    • Quais são as principais mudanças que precisarão ser feitas na organização para facilitar o e-business?

Em função da abrangência do tema relacionado aos negócios online, Dave Chaffey faz uso de uma abordagem integrada a modelos de negócios novos e já existentes de várias disciplinas, inclusive sistemas de informação, estratégia, marketing, gerenciamento da cadeia de suprimentos e gerenciamento de recursos humanos.

O livro Gestão de E-Business e E-Commerce é uma leitura envolvente, muito bem documentada e cheia de exemplos e estudos de caso que se destaca em nossa seção de livros sobre e-commerce.

Se você deseja saber como montar uma loja virtual, esse livro é um dos mais indicados, pois foi desenvolvido para empreendedores que dão seus primeiros passos no comércio eletrônico, estudantes de e-commerce em nível de graduação ou pós-graduação, e também para executivos que desejam aplicar as abordagens certas de e-business e e-commerce em benefício de suas empresas.

A abordagem profissional e extremamente técnica do livro tem feito com que cursos especializados em e-commerce apontem esta obra como leitura sugerida entre suas referências.

É um dos livros que tem lugar garantido na nossa lista dos melhores livros sobre e-commerce.

Em função da riqueza do conteúdo e objetividade com que são tratadas as diversas dimensões envolvidas na criação e gerenciamento de uma loja virtual, o livro Gestão de E-Business e E-Commerce é certamente um dos livros que recomendamos a todos os profissionais de e-commerce.

Fique em dia com os últimos lançamentos de livros sobre e-commerce seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.

Informação adicional

Título

Livro Gestão de E-Business e E-Commerce

Subtítulo

Estratégia, Implementação e Prática

Autor

Dave Chaffey

Editora

Atlas

ISBN 10

8535246746

ISBN 13

978-8535246742

Edição

3ª edição

Ano

2013

Páginas

552

Acabamento

Capa comum

País

Brasil

Idioma

Português

Produtor

Academia do Marketing

Especialidade

E-commerce

2 avaliações para Livro Gestão de E-business e E-commerce

  1. Adriano

    Dave conseguiu, em seu livro Gestão de E-business e E-commerce, compilar muito informação teórica e prática sobre e-commerce. Recomendo o todos.

    Abçs!

  2. Juan Carlos

    Um dos livros mais completos sobre e-commerce. É uma ótima indicação para quem deseja trabalhar a sério no mundo dos negócios online.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO

Showing 1 – 6 of 65 results