fbpx

Livro Otimização da Página de Entrada

Home Marketing Digital Livro Otimização da Página de Entrada

Otimização de Pagina de Entrada – Tim Ash

O livro Otimização de Pagina de Entrada, de Tim Ash, é considerado uma referência na área de otimização de Landing Pages.

As páginas de destino dos anúncios online exercem uma função importantíssima no processo de conversão das campanhas de marketing digital, e neste livro, Tim Ash, uma referência em sua área, apresenta as técnicas e ferramentas para otimização de Landing Pages.

O livro oferece uma visão extremamente profissional sobre as técnicas de conversão e como utilizá-las visando aumentar a taxa de conversão das páginas de destino de campanhas de marketing online.

Livro Otimização da Página de Entrada – Guia Definitivo sobre Testar e Sintonizar para Conversões

O livro Otimização da Página de Entrada traz uma abordagem sólida e orientada aos negócios para transformar os visitantes do seu site em consumidores. É um livro escrito não só para profissionais de marketing como também para quem deseja fazer negócios.

Não se trata de um livro sobre web design. O foco de Otimização da Página de Entrada é sobre aumentar vendas, conquistar novos clientes e retê-los.

Nele você aprenderá quais métricas analisar, como fazer estas medições e como conduzir experimentos visando a otimização de suas landing pages. Ele dá um roteiro completo sobre como analisar o seu site e identificar o que seus clientes estão realmente fazendo.

Tim Ash neste livro faz um excelente trabalho explicando armadilhas comuns, como evita-las e como executar táticas avançadas de otimização de Landing Pages. Este é um livro obrigatório para o moderno profissional de marketing digital.

Em Otimização de Página de Entrada, o leitor encontrará um verdadeiro guia passo a passo, e conhecerá as técnicas e ferramentas necessárias para melhorar seu resultado final, através da otimização da página de entrada, como:

  • Identificar as partes de missão de seu site ou loja virtual e seu valor econômico
  • Definir tipos de visitantes importantes e as principais tarefas de conversão nestes casos
  • Entender o processo de tomada de decisão do cliente e fazer com que sua página não ofereça obstáculos à conversão
  • Identificar problemas em sua página de entrada e decidir quais elementos testar
  • Compreender o poder e as limitações mais comuns das abordagens de otimização de landing pages
  • Desenvolver um plano de ação e obter adesão de todos os principais envolvidos
  • Conhecer e saber como evitar as armadilhas comuns no processo de otimização de Landing Pages

Podemos dizer que em termos de obras na área de otimização de conversão, o livro Otimização de Página de Entrada, ao lado do livro Otimização de Conversão, de Khalid Saleh e Ayat Shukairy são referências nesta área.

Por isso, se você está em busca de aumentar a taxa de conversão do seu site, loja virtual ou blog, o livro Otimização da Página de Conversão é uma indicação sem erro.

Fique em dia com os últimos lançamentos de livro sobre marketing digital e tudo mais que envolve o universo do marketing online, seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.

1 avaliação para Livro Otimização da Página de Entrada

  1. Maria Célia

    Um dos melhores livros sobre otimização de landing pages. A leitura é meio pesada, pois o livro é extremamente técnicos, mas é assim mesmo, o assunto exige muito profissionalismo, pois é uma das coisas que separa o joio do trigo em termos de marketing digital.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO

Showing 1 – 6 of 65 results