Marcador - Métricas em Marketing Digital

Livros sobre métricas em marketing digital

Veja aqui os melhores livros sobre métricas em marketing digital disponíveis na Livraria do Marketing. Mantenha-se atualizado sobre novos lançamentos de livros sobre métricas em marketing digital assinando a nossa Newsletter.

Confira abaixo os melhores livros sobre métricas em marketing digital

  • You've just added this product to the cart:

    Livro Métricas em Mídias Sociais

    Livro Métricas em Mídias Sociais

    Livro Métricas em Mídias Sociais

    5.00 out of 5

    O livro Métricas em Mídias Sociais é uma obra de referência em sua área. Existem diversos outros livros sobre métricas em marketing digital, mas este é o único que tem como foco a análise de métricas em mídias sociais.

     

    Alguns podem até torcer o nariz, mas não há como negar que o marketing nas mídias sociais é nos dias de hoje um dos principais canais para a divulgação de marcas online.

     

    As mídias sociais há muito tempo deixaram de ser um passatempo, para se tornarem o alvo principal de diversas empresas mundo a fora.

     

    Um dos grandes desafios nesta ária é justamente como mensurar seus resultados, quais métricas adotar e como analisá-las, e é justamente este o foco deste livro.

  • You've just added this product to the cart:

    Livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais

    Livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais - Do Estagiário ao CEO

    Livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais

    5.00 out of 5

    O livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais, é uma das obras de referência em sua área no mercado brasileiro, e leitura obrigatória para quem deseja entender o processo de coleta de dados e análise de desempenho em ações de marketing nestes canais.

     

    O livro tem dois objetivos principais. O primeiro, focado em gestão e negócios, é revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área e posição.

     

    O segundo, focado em aspectos do dia a dia, é apresentar uma metodologia útil para quem trabalha com mídias sociais, tirando estratégias do papel e colocando-as em pratica.

  • You've just added this product to the cart:

    Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

    Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

    Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

    5.00 out of 5

    O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais, é leitura obrigatória para todos que desejam compreender o universo das mídias sociais nos dias de hoje e os benefícios de se utilizar estes canais para a divulgação de produtos e produtos, além de construir uma imagem para as empresas através de uma estratégia de fidelização de clientes através da criação de laços de relacionamento nas redes sociais.

     

    O livro começa com uma clara fundamentação da estratégia de marketing, e depois considera essa estratégia aplicada às mídias sociais e ao marketing social, como definem os autores.