fbpx

Livro Satisfação Garantida - Tony Hsieh

Home E-commerce Livro Satisfação Garantida – Tony Hsieh

Livro Satisfação Garantida – Tony Hsieh

O livro Satisfação Garantida é leitura obrigatória para qualquer pessoa que leve a sério a questão da experiência de compra positiva e satisfação do cliente, principalmente no e-commerce.

O livro é envolvente e a cada momento nos surpreende. Isso é o mínimo que você poderia esperar de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos.

É o espalho de uma empresa em que o próprio dono se prontifica a resolver os problemas de seus clientes. Se você ainda não conhece essa empresa, seu nome é Zappos, uma das maiores lojas virtuais de sapatos dos Estados Unidos.

Livro Satisfação Garantida - Tony Hsieh

O livro Satisfação Garantida é leitura obrigatória para qualquer pessoa que leve a sério a questão da experiência de compra positiva e satisfação do cliente, principalmente no e-commerce.

O livro é envolvente e a cada momento nos surpreende. Isso é o mínimo que você poderia esperar de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos.

É o espalho de uma empresa em que o próprio dono se prontifica a resolver os problemas de seus clientes. Se você ainda não conhece essa empresa, seu nome é Zappos, uma das maiores lojas virtuais de sapatos dos Estados Unidos.

A definição dada pela Zappos para sua atividade, por si só já é desafiadora. Ele se declara como uma loja virtual que vende sapatos e entrega felicidade.

O lema da empresa é o bom e velho “o cliente em primeiro lugar”, só que com a diferença de que na Zappos isso é realmente colocado em prática. Do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham literalmente! no serviço de atendimento ao cliente.

Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios, e no livro Satisfação Garantida ele mostra os resultados do seu esforço.

Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias, e algumas vezes bem loucas, para satisfazer seus clientes e sua equipe.

O objetivo de Tony Hsieh é lucrar mais e em menos tempo do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas.

Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador.

Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.

A gestão de e-commerce nos dias de hoje passa obrigatoriamente por oferecer uma ótima experiência de compras para o cliente, e neste item, o livro Satisfação garantida, dá uma verdadeira aula de inovação.

O livro é envolvente e não raramente nos deparamos com situações inusitadas em termos de gestão de e-commerce e satisfação do cliente. Não é por outro motivo que Satisfação Garantida é recomendado pelas maiores escolas de e-commerce como leitura de referência.

Em um momento em que tanto se discute a experiência de compra do cliente online e a importância da fidelização como ferramenta de consolidação de marcas e redução de custos em marketing, o livro Satisfação garantida é leitura obrigatória para qualquer um que se interesse por relacionamento com clientes.

Para se manter informado sobre o livro Satisfação garantida e outros livros sobre e-commerce e marketing digital, seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.

Informação adicional

Título

Satisfação garantida

Autor

Tony Hsieh

Editora

HarperCollins

ISBN 10

8595080275

ISBN 13

978-8595080270

Edição

1ª edição

Ano

2017

Páginas

256

Acabamento

Capa comum

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

E-commerce

1 avaliação para Livro Satisfação Garantida – Tony Hsieh

  1. Livraria do Marketing

    Esse é um livro onde a gente aprende “tudo” sobre gestão e relacionamento em uma loja virtual. Vale a pena a leitura.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO

Showing 1 – 6 of 65 results