Marcador - Inbound Marketing

  • You've just added this product to the cart:

    Livro Inbound Marketing

    Livro Inbound Marketing

    Livro Inbound Marketing

    5.00 out of 5

    O livro Inbound Marketing é considerado uma referência em sua área. Nele você descobrirá estratégias de marketing e conhecimentos que certamente irão mudar o seu ponto de vista sobre a divulgação de uma marca no ambiente online.

     

    Em Inbound Marketing, de Brian Halligan e Dharmesh Shah, os fundadores da HubSpot, uma das mais reconhecidas ferramentas de automação de marketing do mercado, você descobrirá como funciona o Google e por que os blogs e sites de mídia social, tais como o Facebook e o Twitter, são tão importantes em uma estratégia de marketing nos dias de hoje.

  • You've just added this product to the cart:

    Livro Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI

    Livro Marketing de Conteúdo

    Livro Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI

    5.00 out of 5

    O livro Marketing de Conteúdo, de Rafael Rez é sem sombra de dúvida uma das melhores publicações sobre o assunto já editadas no Brasil. O conteúdo é muito didático, uma consequência natural da experiência do autor nesta área.

     

    O marketing de conteúdo é uma das principais tendências do marketing digital do momento e neste livro, o leitor terá uma visão muito ampla sobre esta área, descobrindo técnicas e ferramentas para a elaboração de uma estratégia de marketing de conteúdo.

     

    Como o Inbound Marketing ainda é uma especialização recente no cenário do marketing moderno, muitos conceitos ainda estão muito vagos na cabeça das pessoas. O livro Marketing de Conteúdo vem justamente para esclarecer estes conceitos e técnicas, e arrumar as ideias neste campo.