Livros Sobre Mídias Sociais

Na seção de livros sobre mídias sociais da Livraria do Marketing você encontra o que há de melhor em publicações nesta área, no Brasil e também no exterior.

Livros Sobre Mídias Sociais

Confira aqui uma seleção dos melhores livros sobre mídias sociais disponíveis no mercado. Mantenha-se atualizado sobre novos lançamentos assinando a Newsletter da Livraria do Marketing.

Confira abaixo nossa seleção de livros sobre mídias sociais

  • You've just added this product to the cart:

    Livro Planejamento de Marketing Digital

    Livro Planejamento de Marketing Digital
    Livro Planejamento de Marketing Digital

    Livro Planejamento de Marketing Digital

    0 out of 5
    O livro Planejamento de Marketing Digital, agora em sua segunda edição, destaca-se por ser uma das poucas publicações sobre planejamento estratégico em marketing digital em português. O livro tem como proposta romper com as formas antigas de organização e visualização de planos estratégicos e táticos apresentando uma nova metodologia, O Diagrama de Soluções Digitais – DSD, metodologia testada por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais

    Livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais - Do Estagiário ao CEO
    Livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais - Do Estagiário ao CEO

    Livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais

    5.00 out of 5
    O livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais, é uma das obras de referência em sua área no mercado brasileiro, e leitura obrigatória para quem deseja entender o processo de coleta de dados e análise de desempenho em ações de marketing nestes canais. O livro tem dois objetivos principais. O primeiro, focado em gestão e negócios, é revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área e posição. O segundo, focado em aspectos do dia a dia, é apresentar uma metodologia útil para quem trabalha com mídias sociais, tirando estratégias do papel e colocando-as em pratica.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

    Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais
    Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

    Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

    5.00 out of 5
    O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais, é leitura obrigatória para todos que desejam compreender o universo das mídias sociais nos dias de hoje e os benefícios de se utilizar estes canais para a divulgação de produtos e produtos, além de construir uma imagem para as empresas através de uma estratégia de fidelização de clientes através da criação de laços de relacionamento nas redes sociais. O livro começa com uma clara fundamentação da estratégia de marketing, e depois considera essa estratégia aplicada às mídias sociais e ao marketing social, como definem os autores.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Estratégia em Mídias Sociais

    Livro Estratégia em Mídias Sociais
    Livro Estratégia em Mídias Sociais

    Livro Estratégia em Mídias Sociais

    5.00 out of 5
    O livro Estratégias em Mídias Sociais busca mostrar ao leitor como conduzir o processo de uso das mídias sociais para a gerar exposição da marca, melhorar sua reputação, fidelizar clientes e consequentemente vender mais. Um dos méritos desta publicação é mostrar ao público que o marketing em mídias sociais, tão em pauta nos dias de hoje, vai muito além de simplesmente “publicar” posts nas diversas redes sociais disponíveis hoje em dia. Em Estratégias em Mídias Sociais, Fabio Cipriani mostra que o universo das mídias sociais é muito mais complexo do que se imagina e as empresas precisam se preparar adequadamente para poderem utilizar de forma eficiente estes canais de comunicação.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Métricas em Mídias Sociais

    Livro Métricas em Mídias Sociais
    Livro Métricas em Mídias Sociais

    Livro Métricas em Mídias Sociais

    5.00 out of 5
    O livro Métricas em Mídias Sociais é uma obra de referência em sua área. Existem diversos outros livros sobre métricas em marketing digital, mas este é o único que tem como foco a análise de métricas em mídias sociais. Alguns podem até torcer o nariz, mas não há como negar que o marketing nas mídias sociais é nos dias de hoje um dos principais canais para a divulgação de marcas online. As mídias sociais há muito tempo deixaram de ser um passatempo, para se tornarem o alvo principal de diversas empresas mundo a fora. Um dos grandes desafios nesta ária é justamente como mensurar seus resultados, quais métricas adotar e como analisá-las, e é justamente este o foco deste livro.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro O Estrategista Em Mídias Sociais

    Livro O Estrategista Em Mídias Sociais
    Livro O Estrategista Em Mídias Sociais

    Livro O Estrategista Em Mídias Sociais

    5.00 out of 5
    No livro O Estrategista em Mídias Sociais temos umas dessas obras que apresentam o dia a dia de umas das carreiras mais em evidência no momento, a de analista em mídias sociais. O livro traz a experiência do autor, Christopher Barger com diretor de mídias sociais em empresas do grande porte como General Motors e IBM. Mostra aos profissionais e líderes da área de comunicação ou de marketing dentro de uma grande empresa, um ponto de partida para a implementação de um trabalho na área de mídias sociais.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Vídeo Marketing

    Livro Vídeo Marketing
    Livro Vídeo Marketing

    Livro Vídeo Marketing

    0 out of 5

    Livro Vídeo Marketing - Como usar o domínio do vídeo nos canais digitais

    O livro Video Marketing - Como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, de Jon Mowat, pode ser considerado um verdadeiro manual para quem deseja aprender a usar o vídeo em suas ações de marketing na Internet. Em um momento onde YouTube, FacebookInstagram e outros canais digitais têm como grandes protagonistas da comunicação os vídeos, é praticamente impossível deixar passar essa oportunidade para as marcas divulgarem seus produtos e serviços. No livro, Mawat ensina ao leitor como estruturar um planejamento de produção e dá dicas para usar esta poderosa ferramenta em estratégias de divulgação de negócios e marcas pessoais.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro A Arte das Redes Sociais

    Livro A Arte das Redes Sociais
    Livro A Arte das Redes Sociais

    Livro A Arte das Redes Sociais

    0 out of 5

    Livro A Arte das Redes Sociais - Guy Kawasaki e Peg Fitzpatrick

    O livro A Arte das Redes Sociais, de Guy Kawasaki e Peg Fitzpatrick, é uma daquelas publicações que consegue unir, informação e uma apresentação de leitura leve e ao mesmo tempo envolvente. Em seus doze capítulos os autores tratam sobre a função das diversas redes sociais, questões técnicas relacionadas a estrutura do perfil, comentários e integração das diversas plataformas, como blogs, Facebook, Twitter, Instagram e outras redes sociais. As informações contidas no livro A Arte das Redes Sociais são úteis, tanto para estudantes e aspirantes a analistas de redes sociais, quanto a empresários que desejam inserir suas empresas no ambiente das mídias sociais.