Livros Sobre Marketing Digital

Na seção de livros sobre marketing digital da Livraria do Marketing você encontra o que há de melhor em publicações nesta área, no Brasil e também no exterior

Livros Sobre Marketing Digital

Confira aqui uma seleção dos melhores livros sobre marketing digital disponíveis no mercado. Mantenha-se atualizado sobre novos lançamentos assinando a Newsletter da Livraria do Marketing.

Confira abaixo nossa seleção de livros sobre marketing digital

  • You've just added this product to the cart:

    Livro Planejamento Estratégico Digital

    Livro Planejamento Estratégico Digital
    Destaque
    Livro Planejamento Estratégico Digital

    Livro Planejamento Estratégico Digital

    5.00 out of 5
    O livro Planejamento Estratégico Digital, de Felipe Morais é uma das principais obras sobre o planejamento de marketing digital já publicada no Brasil. Considerada uma das etapas mais importantes do marketing online, o planejamento estratégico de marketing envolve diversas técnicas e métodos específicos que garantem o sucesso das campanhas. Planejar não é certeza do sucesso, mas não planejar é certeza do fracasso. Essa frase transmite bem o que representa o conteúdo desta obra e como ela vai ajudar você em seus planos de comunicação e marketing digital.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Planejamento de Marketing Digital

    Livro Planejamento de Marketing Digital
    Livro Planejamento de Marketing Digital

    Livro Planejamento de Marketing Digital

    0 out of 5
    O livro Planejamento de Marketing Digital, agora em sua segunda edição, destaca-se por ser uma das poucas publicações sobre planejamento estratégico em marketing digital em português. O livro tem como proposta romper com as formas antigas de organização e visualização de planos estratégicos e táticos apresentando uma nova metodologia, O Diagrama de Soluções Digitais – DSD, metodologia testada por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

    Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce
    Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

    Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

    4.00 out of 5
    O livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce, escrito por Sandra Turchi, professora, empresária e palestrante, tida como uma das referências em termos de marketing digital no Brasil, acaba de ter sua segunda edição publicada. O livro apresenta uma visão abrangente sobre as estratégias mais recentes de marketing digital, e-commerce e transformação digital, com a exposição de artigos, pesquisas e estudos de caso de multinacionais e de empresas brasileiras de pequeno e médio portes - PMEs.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais

    Livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais - Do Estagiário ao CEO
    Livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais - Do Estagiário ao CEO

    Livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais

    5.00 out of 5
    O livro Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais, é uma das obras de referência em sua área no mercado brasileiro, e leitura obrigatória para quem deseja entender o processo de coleta de dados e análise de desempenho em ações de marketing nestes canais. O livro tem dois objetivos principais. O primeiro, focado em gestão e negócios, é revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área e posição. O segundo, focado em aspectos do dia a dia, é apresentar uma metodologia útil para quem trabalha com mídias sociais, tirando estratégias do papel e colocando-as em pratica.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

    Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais
    Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

    Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

    5.00 out of 5
    O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais, é leitura obrigatória para todos que desejam compreender o universo das mídias sociais nos dias de hoje e os benefícios de se utilizar estes canais para a divulgação de produtos e produtos, além de construir uma imagem para as empresas através de uma estratégia de fidelização de clientes através da criação de laços de relacionamento nas redes sociais. O livro começa com uma clara fundamentação da estratégia de marketing, e depois considera essa estratégia aplicada às mídias sociais e ao marketing social, como definem os autores.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Estratégia em Mídias Sociais

    Livro Estratégia em Mídias Sociais
    Livro Estratégia em Mídias Sociais

    Livro Estratégia em Mídias Sociais

    5.00 out of 5
    O livro Estratégias em Mídias Sociais busca mostrar ao leitor como conduzir o processo de uso das mídias sociais para a gerar exposição da marca, melhorar sua reputação, fidelizar clientes e consequentemente vender mais. Um dos méritos desta publicação é mostrar ao público que o marketing em mídias sociais, tão em pauta nos dias de hoje, vai muito além de simplesmente “publicar” posts nas diversas redes sociais disponíveis hoje em dia. Em Estratégias em Mídias Sociais, Fabio Cipriani mostra que o universo das mídias sociais é muito mais complexo do que se imagina e as empresas precisam se preparar adequadamente para poderem utilizar de forma eficiente estes canais de comunicação.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Métricas em Mídias Sociais

    Livro Métricas em Mídias Sociais
    Livro Métricas em Mídias Sociais

    Livro Métricas em Mídias Sociais

    5.00 out of 5
    O livro Métricas em Mídias Sociais é uma obra de referência em sua área. Existem diversos outros livros sobre métricas em marketing digital, mas este é o único que tem como foco a análise de métricas em mídias sociais. Alguns podem até torcer o nariz, mas não há como negar que o marketing nas mídias sociais é nos dias de hoje um dos principais canais para a divulgação de marcas online. As mídias sociais há muito tempo deixaram de ser um passatempo, para se tornarem o alvo principal de diversas empresas mundo a fora. Um dos grandes desafios nesta ária é justamente como mensurar seus resultados, quais métricas adotar e como analisá-las, e é justamente este o foco deste livro.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Inbound Marketing

    Livro Inbound Marketing
    Livro Inbound Marketing

    Livro Inbound Marketing

    5.00 out of 5
    O livro Inbound Marketing é considerado uma referência em sua área. Nele você descobrirá estratégias de marketing e conhecimentos que certamente irão mudar o seu ponto de vista sobre a divulgação de uma marca no ambiente online. Em Inbound Marketing, de Brian Halligan e Dharmesh Shah, os fundadores da HubSpot, uma das mais reconhecidas ferramentas de automação de marketing do mercado, você descobrirá como funciona o Google e por que os blogs e sites de mídia social, tais como o Facebook e o Twitter, são tão importantes em uma estratégia de marketing nos dias de hoje.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Guerreiro SEO

    Livro Guerreiro SEO
    Livro Guerreiro SEO

    Livro Guerreiro SEO

    4.50 out of 5
    O livro Guerreiro SEO é uma das publicações clássicas de referência na área de Search Engine Optimization. Se você deseja que seu site ocupe posições de destaque nas páginas de respostas dor grande buscadores, como o Google, por exemplo, este livro é leitura obrigatória. O SEM – Search Engine Marketing, é considerado um dos principais canais de conversão no marketing digital moderno, tendo o processo de SEO, otimização de sites para ferramentas de busca, uma das suas principais dimensões. No livro Guerreiro de SEO você encontrará uma referência completa das técnicas de otimização de sites para ferramentas de busca.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Fundamentos Básicos e Avançados de SEO

    Livro Fundamentos Básicos e Avançados de SEO
    Livro Fundamentos Básicos e Avançados de SEO

    Livro Fundamentos Básicos e Avançados de SEO

    5.00 out of 5
    O livro Fundamentos Básicos e Avançados de SEO, busca apresentar ao leitor os princípios que regem o marketing de busca com foco nos resultados orgânicos das páginas de respostas dos grandes buscadores, como Google, Bing e outros. No livro, Marcio Elias mostra que as técnicas de SEO – Search Engine Optimization pode ser a chave para o sucesso ou fracasso de um site. De nada adianta ter um site, se ninguém o conhece e por isso mesmo, não consegue um volume de visitas relevante.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro A Arte de SEO

    Livro A Arte de SEO
    Destaque
    Livro A Arte de SEO

    Livro A Arte de SEO

    5.00 out of 5
    O livro A Arte de SEO é sem sombra de dúvida uma das melhores publicações sobre Search Engine Optimization disponível no mercado brasileiro. O tráfego que tem origem em resultados orgânicos dos grandes buscadores, como o Google, é considerado o de maior potencial de conversão. No livro A Arte de SEO você aprenderá as técnicas e conhecerá as ferramentas para colocar o seu site, blog ou loja virtual em posições de destaque nas páginas de respostas dos grandes buscadores. 
  • You've just added this product to the cart:

    Livro O Estrategista Em Mídias Sociais

    Livro O Estrategista Em Mídias Sociais
    Livro O Estrategista Em Mídias Sociais

    Livro O Estrategista Em Mídias Sociais

    5.00 out of 5
    No livro O Estrategista em Mídias Sociais temos umas dessas obras que apresentam o dia a dia de umas das carreiras mais em evidência no momento, a de analista em mídias sociais. O livro traz a experiência do autor, Christopher Barger com diretor de mídias sociais em empresas do grande porte como General Motors e IBM. Mostra aos profissionais e líderes da área de comunicação ou de marketing dentro de uma grande empresa, um ponto de partida para a implementação de um trabalho na área de mídias sociais.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Vídeo Marketing

    Livro Vídeo Marketing
    Livro Vídeo Marketing

    Livro Vídeo Marketing

    0 out of 5

    Livro Vídeo Marketing - Como usar o domínio do vídeo nos canais digitais

    O livro Video Marketing - Como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, de Jon Mowat, pode ser considerado um verdadeiro manual para quem deseja aprender a usar o vídeo em suas ações de marketing na Internet. Em um momento onde YouTube, FacebookInstagram e outros canais digitais têm como grandes protagonistas da comunicação os vídeos, é praticamente impossível deixar passar essa oportunidade para as marcas divulgarem seus produtos e serviços. No livro, Mawat ensina ao leitor como estruturar um planejamento de produção e dá dicas para usar esta poderosa ferramenta em estratégias de divulgação de negócios e marcas pessoais.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Marketing 4.0 - Philip Kotler

    Livro Marketing 4.0 - Philip Kotler
    Destaque
    Livro Marketing 4.0 - Philip Kotler

    Livro Marketing 4.0 – Philip Kotler

    4.80 out of 5
    No livro Marketing 4.0 – Do tradicional para o digital, Philip Kotler, considerado o pai do marketing moderno nos traz uma nova visão sobre o atual momento do marketing e sua evolução. Em Marketing 4.0, o quarto livro de uma série, Kotler junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, mostra as transformações ocorridas na transição do marketing tradicional para o marketing digital. Nele o autor mostra não somente este momento de transição que estamos enfrentando e o impacto da conectividade na forma que vivemos e nos relacionamos, como também nos ajuda a entender os novos caminhos do consumidor, na era digital.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Marketing de A a Z – Philip Kotler

    Livro Marketing de A a Z - Philip Kotler
    Livro Marketing de A a Z - Philip Kotler

    Livro Marketing de A a Z – Philip Kotler

    0 out of 5

    Marketing de A a Z – Philip Kotler

    Para quem está começando a estudar marketing digital, o livro Marketing de A a Z de Philip Kotler é uma referência em sua área, assim como o autor. É um livro introdutório em sua área e traz alguns conceitos fundamentais que são importantes para a evolução do aprendizado na ciência do marketing. O curioso no livro Marketing de A a Z, como o próprio nome já antecipa, é que ele não é dividido em capítulos, mas em ordem alfabética. Durante o livro Kotler apresenta os principais conceitos que os profissionais de marketing precisam conhecer.