E-commerce

Na seção de livros e-commerce da Livraria do Marketing você encontra o que há de melhor em publicações nesta área, no Brasil e também no exterior.

Livros Sobre E-commerce

Confira aqui uma seleção dos melhores livros sobre e-commerce disponíveis no mercado. Mantenha-se atualizado sobre novos lançamentos de livros sobre e-commerce assinando a Newsletter da Livraria do Marketing.

Confira abaixo nossa seleção de livros sobre e-commerce

  • You've just added this product to the cart:

    Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

    Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce
    Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

    Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

    4.00 out of 5
    O livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce, escrito por Sandra Turchi, professora, empresária e palestrante, tida como uma das referências em termos de marketing digital no Brasil, acaba de ter sua segunda edição publicada. O livro apresenta uma visão abrangente sobre as estratégias mais recentes de marketing digital, e-commerce e transformação digital, com a exposição de artigos, pesquisas e estudos de caso de multinacionais e de empresas brasileiras de pequeno e médio portes - PMEs.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro A Cauda Longa - Chris Anderson

    Livro A Cauda Longa - Chris Anderson
    Livro A Cauda Longa - Chris Anderson

    Livro A Cauda Longa – Chris Anderson

    5.00 out of 5
    O livro A Cauda Longa - Do mercado de massa para o mercado de nicho, de Chris Anderson, é considerado  leitura obrigatória para quem deseja criar uma loja virtual, ou qualquer outro negócio no ambiente online. No livro, Chris Anderson descreve como empresas de internet utilizam o conceito da Cauda Longa para ganhar dinheiro no segmento online. Entre os vários exemplos estão: Google, Amazon e iTunes. É uma visão bastante interessante do comportamento dos diversos segmentos de mercado e como identificar áreas onde o e-empreendedor pode ter vantagens comparativas em relação às grandes redes varejistas e sites de vendas.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Satisfação Garantida - Tony Hsieh

    Livro Satisfação Garantida - Tony Hsieh
    Livro Satisfação Garantida - Tony Hsieh

    Livro Satisfação Garantida – Tony Hsieh

    5.00 out of 5

    Livro Satisfação Garantida - Tony Hsieh - 2ª Edição

    O livro Satisfação Garantida é leitura obrigatória para qualquer pessoa que leve a sério a questão da experiência de compra positiva e satisfação do cliente, principalmente no e-commerce. O livro é envolvente e a cada momento nos surpreende. Isso é o mínimo que você poderia esperar de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos. É o espalho de uma empresa em que o próprio dono se prontifica a resolver os problemas de seus clientes. Se você ainda não conhece essa empresa, seu nome é Zappos, uma das maiores lojas virtuais de sapatos dos Estados Unidos.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Temas em Magento

    Livro Temas em Magento - Desenvolvimento de temas em Magento
    Livro Temas em Magento - Desenvolvimento de temas em Magento

    Livro Temas em Magento

    5.00 out of 5
    O Livro Temas em Magento é considerado uma referência em sua área. O livro aborda as diversas questões técnicas envolvendo a configuração de temas da plataforma de e-commerce Magento, de forma profissional e detalhada. O livro oferece uma visão abrangente sobre o funcionamento e criação de temas em Magento, com o objetivo de ensinar os leitores a personalizarem o visual de suas lojas virtuais e obterem melhores resultados em sua plataforma e-commerce. É um livro completo para desenvolvimento e construção de temas. Apresenta um roteiro de trabalho e ensina o modo correto de trabalhar com todos os elementos que compõe o tema Magento (Skin, Layout e Template), além de exercícios para treinamento prático.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro O Código de Conversão

    Livro O Código de Conversão
    Livro O Código de Conversão

    Livro O Código de Conversão

    5.00 out of 5
    O livro O Código de Conversão é um destes livros que impressiona pela simplicidade e eficiência com que o assunto da otimização da conversão é abordado. Nele você encontrará um roteiro completo onde você encontrará um sistema passo a passo para capturar de leads online e conversão destes leads em vendas de forma eficiente e rápida. Os consumidores nos dias de hoje estão cada vez mais ariscos e nunca tiveram tantas opções de compra disponíveis para os produtos ou serviços que pretendem adquirir. Por isso, saber se destacar e criar uma jornada de compras online eficiente em termos de conversão tem sido um desafio cada vez maior para as empresas, sejam elas lojas virtuais ou qualquer outro tipo de negócio. Ajudar você a criar um processo de conversão eficiente é o que O Código de Conversão, de Smith Chris, se propõe a resolver neste livro.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Gestão de E-business e E-commerce

    Livro Gestão de E-business e E-commerce
    Livro Gestão de E-business e E-commerce

    Livro Gestão de E-business e E-commerce

    5.00 out of 5
    Podemos dizer que o livro Gestão de E-Business e E-Commerce é uma obra completa sobre negócios online. Nele, Dave Chaffey, faz uma leitura completa sobre o negócio, abordando todos os aspectos da implementação de um e-commerce ou e-business em uma empresa, dentro de uma visão extremamente técnica e profissional. Em Gestão de E-Business e E-Commerce o leitor se depara com um livro extremamente bem organizado desenvolvido teorias e conceitos e que promove um questionamento sobre a validade desses modelos de negócio à luz das diferenças entre a Internet e outras mídias. Neste livro, Chaffey, tem como objetivo principal identificar e analisar quais são as decisões gerenciais chave, necessárias às empresas que estão caminhando para o e-business e considerar o processo e caminhos a serem percorridos para que essas decisões sejam tomadas.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro As Novas Regras do E-Commerce

    Livro As Novas Regras do E-Commerce
    Livro As Novas Regras do E-Commerce

    Livro As Novas Regras do E-Commerce

    5.00 out of 5
    No livro As Novas Regra do E-commerce, de Hiroshi Mikitani, é mostrado que, se a Web 2.0 descreveu a forma como a vida digital deslocou-se para a web, então, sua nova versão, a 3.0 é a próxima profunda mudança devido a evolução impulsionada pelos recursos de personalização, pela busca inteligente e pelo comportamento do usuário. Essa evolução tem enormes implicações para tudo o que vemos, compramos e fazemos online. Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro A Loja de Tudo

    Livro A Loja de Tudo
    Livro A Loja de Tudo

    Livro A Loja de Tudo

    5.00 out of 5
    O livro A Loja de Tudo, de Brad Stone, é um desses livros sobre e-commerce que todo empreendedor deve ler, independentemente da sua experiência com o negócio. Em A Loja de Tudo Stone faz um trabalho fantástico de pesquisa e apresentação. O tema é instigante, a história de Jeff Bezos e da Amazon já é por si só fascinante, e se torna mais incrivel ainda em função do trabalho jornalístico do escritor, que é do mais alto nível.
  • You've just added this product to the cart:

    Livro Otimização de Conversão

    Livro Otimização de Conversão
    Livro Otimização de Conversão

    Livro Otimização de Conversão

    5.00 out of 5
    livro Otimização de Conversão é um daqueles com os quais somos surpreendidos volta e meia e que realmente fazem a diferença em termos de aperfeiçoamento de técnicas para o e-commerce. Esse é o caso do livro Otimização de Conversão, de Khalid Saleh e Ayat Shukairy publicado pela Novatec Editora, que tem publicado ótimos livros nas áreas do comércio eletrônico e marketing digital. No livro Otimização de Conversão encontramos um manual completo e prático sobre técnicas para a otimização de conversões em sites tanto de conteúdo como lojas virtuais, o objetivo de qualquer gestor Web.