Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais, é leitura obrigatória para todos que desejam compreender o universo das mídias sociais nos dias de hoje e os benefícios de se utilizar estes canais para a divulgação de produtos e produtos, além de construir uma imagem para as empresas através de uma estratégia de fidelização de clientes através da criação de laços de relacionamento nas redes sociais.

 

O livro começa com uma clara fundamentação da estratégia de marketing, e depois considera essa estratégia aplicada às mídias sociais e ao marketing social, como definem os autores.

  • Descrição
  • Informações sobre o livro
  • Avaliações (1)

Descrição

Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais – Como Definir, Medir e Avaliar a Eficácia das Redes

O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais, é leitura obrigatória para todos que desejam compreender o universo das mídias sociais nos dias de hoje e os benefícios de se utilizar estes canais para a divulgação de produtos e produtos, além de construir uma imagem para as empresas através de uma estratégia de fidelização de clientes através da criação de laços de relacionamento nas redes sociais.

O livro começa com uma clara fundamentação da estratégia de marketing, e depois considera essa estratégia aplicada às mídias sociais e ao marketing social, como definem os autores.

Com um naipe de autores do porte de Guy R. Powell, Steven Groves e Jerry Dimos, com experiência internacional, não há dúvidas de que o livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais torna acessível a todos os gestores de marcas uma boa dose de experiência.

O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais é uma das primeiras publicações globais sobre o assunto, com numerosos estudos de caso se espraiando por três continentes – América do Norte, Europa e Ásia.

Com a ascensão da Ásia em mídias sociais, especificamente a China, será fundamental que os profissionais de marketing entendam como estabelecer estratégias de mídias sociais para cada um dos principais países da região.

Quando discutimos questões como métricas em mídias sociais e outras formas de mensurarmos o desempenho das ações de marketing em social media, muitas vezes nos esquecemos de levar em consideração outros aspectos que também pesam na balança.

O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais nos traz uma visão mais ampla e real soo assunto. Mantenha-se atualizado sobre este e outros livros sobre mídias sociais assinando a Newsletter da Livraria do Marketing.

Livro Retorno Sobre o Investimento Em Mídias Sociais - Como Definir, Medir e Avaliar a Eficácia das Redes

  • Autor - Christopher Barger
  • Editora - DVS Editora
  • ISBN - 9788588329881
  • Número de páginas - 352
  • Idioma - Português
  • Edição - 1ª edição
  • Ano da edição - 2013
  • País de origem - Brasil
 

1 avaliação para Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

  1. 5 de 5

    O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais é leitura obrigatória para qualquer executivo que deseje entender exatamente a importância da imersão de uma marca no universo das mídias sociais.


Adicionar uma avaliação

You've just added this product to the cart: