fbpx

Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

Home Redes Sociais Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais, é leitura obrigatória para todos que desejam compreender o universo das mídias sociais nos dias de hoje e os benefícios de se utilizar estes canais para a divulgação de produtos e produtos, além de construir uma imagem para as empresas através de uma estratégia de fidelização de clientes através da criação de laços de relacionamento nas redes sociais.

 

O livro começa com uma clara fundamentação da estratégia de marketing, e depois considera essa estratégia aplicada às mídias sociais e ao marketing social, como definem os autores.

Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais - Como Definir, Medir e Avaliar a Eficácia das Redes

O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais, é leitura obrigatória para todos que desejam compreender o universo das mídias sociais nos dias de hoje e os benefícios de se utilizar estes canais para a divulgação de produtos e produtos, além de construir uma imagem para as empresas através de uma estratégia de fidelização de clientes através da criação de laços de relacionamento nas redes sociais.

O livro começa com uma clara fundamentação da estratégia de marketing, e depois considera essa estratégia aplicada às mídias sociais e ao marketing social, como definem os autores.

Com um naipe de autores do porte de Guy R. Powell, Steven Groves e Jerry Dimos, com experiência internacional, não há dúvidas de que o livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais torna acessível a todos os gestores de marcas uma boa dose de experiência.

O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais é uma das primeiras publicações globais sobre o assunto, com numerosos estudos de caso se espraiando por três continentes – América do Norte, Europa e Ásia.

Com a ascensão da Ásia em mídias sociais, especificamente a China, será fundamental que os profissionais de marketing entendam como estabelecer estratégias de mídias sociais para cada um dos principais países da região.

Quando discutimos questões como métricas em mídias sociais e outras formas de mensurarmos o desempenho das ações de marketing em social media, muitas vezes nos esquecemos de levar em consideração outros aspectos que também pesam na balança.

O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais nos traz uma visão mais ampla e real soo assunto. Mantenha-se atualizado sobre este e outros livros sobre mídias sociais assinando a Newsletter da Livraria do Marketing.

1 avaliação para Livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais

  1. Jorge Gomes

    O livro Retorno Sobre o Investimento em Mídias Sociais é leitura obrigatória para qualquer executivo que deseje entender exatamente a importância da imersão de uma marca no universo das mídias sociais.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO

Showing 1 – 6 of 65 results