Livro Planejamento de Marketing Digital

Livro Planejamento de Marketing Digital

O livro Planejamento de Marketing Digital, agora em sua segunda edição, destaca-se por ser uma das poucas publicações sobre planejamento estratégico em marketing digital em português.

 

O livro tem como proposta romper com as formas antigas de organização e visualização de planos estratégicos e táticos apresentando uma nova metodologia, O Diagrama de Soluções Digitais – DSD, metodologia testada por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores.

  • Descrição
  • Avaliações (1)
  • Informações sobre o livro

Descrição

Livro Planejamento de Marketing Digital – 2ª edição

O livro Planejamento de Marketing Digital, agora em sua segunda edição, destaca-se por ser uma das poucas publicações sobre planejamento estratégico em marketing digital em português.

O livro tem como proposta romper com as formas antigas de organização e visualização de planos estratégicos e táticos apresentando uma nova metodologia, O Diagrama de Soluções Digitais – DSD, metodologia testada por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores.

O Diagrama de Soluções Digitais – DSD, metodologia testada por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing, Daniel O. Salvador, se apresentou como um diferencial competitivo importante para as pessoas e organizações que o utilizaram.

A metodologia DSD apresentada no livro Planejamento de Marketing Digital, é formada por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a mensuração de resultados.

O livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais de marketing digital em seu cotidiano.

A segunda edição de Planejamento de Marketing Digital traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller.

O professor de Marketing da Tuck School of Business na Universidade de Dartmouth e coautor do livro Administração de Marketing, conhecida como a Bíblia do Marketing, junto com Philip Kotler, dá a sua explicação para o livro Planejamento de Marketing Digital.

O autor afirma que sua experiência no trabalho com muitas companhias é que diagramas ajudam as pessoas. A simples construção os ajuda a entender, simplifica as tarefas, aumenta a produtividade.

Se você tem uma boa representação visual, figuras e conceitos bem legais para trabalhar, vai ser eficiente. Do contrário, a ligação entre os diversos pontos representados nos esquemas estaria espalhada por todos os cantos.

Com o planejamento de marketing digital não é diferente. No livro planejamento de Marketing digital você irá aprender a usar o Diagrama de Soluções Digitais, e se capacitar para desenvolver projetos de marketing digital usando esta metodologia.

O livro Planejamento de Marketing Digital oferece uma visão diferenciada sobre o planejamento estratégico de marketing online que merece ser avaliada.

É uma publicação que ao lado do livro Planejamento Estratégico Digital, de Felipe Morais, merece destaque na estante de qualquer pessoa que lide com o planejamento de marketing online. Mantenha-se atualizado sobre esta e outras publicações na área do marketing digital, assinando a nossa Newsletter.

1 avaliação para Livro Planejamento de Marketing Digital

  1. 5 de 5

    Gostei bastante do livro Planejamento de Marketing Digital. Me deu uma boa visão sobre esta questão de planejamento estratégico de marketing digital, tão importante para o sucesso de campanhas online.


Adicionar uma avaliação

Livro Planejamento de Marketing Digital – 2ª edição

  • Autores – André L. Miceli e Daniel O. Salvador
  • Editora – Brasport
  • ISBN – 9788574528267
  • Número de páginas – 288
  • Acabamento – Brochura
  • Idioma – Português
  • Edição – 2ª edição
  • Ano da edição – 2017
  • País de origem – Brasil
You've just added this product to the cart: