fbpx

Livro Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI

Home Marketing Digital Livro Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI

Marketing de Conteúdo

O livro Marketing de Conteúdo, de Rafael Rez é sem sombra de dúvida uma das melhores publicações sobre o assunto já editadas no Brasil. O conteúdo é muito didático, uma consequência natural da experiência do autor nesta área.

O marketing de conteúdo é uma das principais tendências do marketing digital do momento e neste livro, o leitor terá uma visão muito ampla sobre esta área, descobrindo técnicas e ferramentas para a elaboração de uma estratégia de marketing de conteúdo.

Como o Inbound Marketing ainda é uma especialização recente no cenário do marketing moderno, muitos conceitos ainda estão muito vagos na cabeça das pessoas. O livro Marketing de Conteúdo vem justamente para esclarecer estes conceitos e técnicas, e arrumar as ideias neste campo.

Livro Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI

O livro Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI, é uma das melhores e mais atualizadas publicações sobre o assunto no Brasil.

O Inbound Marketing é uma das principais tendências do marketing digital moderno e vem despertando cada vez mais interesse entre os profissionais da área. Este livro vem para ajudar a satisfazer esta necessidade de atualização.

No livro Marketing de Conteúdo, Rafael Rez apresenta as diversas etapas do processo de criação de conteúdo, começando pelo planejamento, geração de tráfego, geração de leads, estratégias de vendas, tecnologia empregada, produção, métricas e muito mais.

De acordo com Rez, no mundo de hoje existem duas moedas muito caras: o Tempo e a Atenção. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo que tem a fazer.

Conseguir que alguém preste atenção em você dentro deste contexto tem muito valor.

Se as pessoas não prestarem atenção no que você ou seu negócio tem a dizer, não entenderão o seu valor e não comprarão o que você tem para vender, por melhor que seja.

A moeda que compra o tempo e a atenção das pessoas hoje chama-se Conteúdo. Se você ainda não entendeu o poder do Marketing de Conteúdo, a hora é agora!

Este é seguramente um dos melhores livros sobre marketing de conteúdo no mercado atualmente e tem vaga garantida em qualquer lista dos melhores livros sobre marketing digital.

O livro Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI, será o seu guia para o início da sua jornada neste mundo incrível e encantador do Inbound Marketing.

Você também poderá expandir essa jornada com outros livros sobre marketing de conteúdo disponíveis aqui na Livraria do Marketing como Inboud Marketing, As Armas da Persuasão, Copywriting e Gatilhos Mentais.

Você nunca mais verá o Marketing da mesma forma. Mantenha-se em dia com os novos lançamentos seguindo o perfil da Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.

Informação adicional

Título

Marketing de Conteúdo

Subtítulo

A Moeda do Século XXI

Autor

Rafael Rez

Editora

DVS Editora

ISBN 10

8582891415

ISBN 13

978-8582891414

Edição

1ª edição

Ano

2016

Páginas

400

Acabamento

Capa comum

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

Marketing de Conteúdo

2 avaliações para Livro Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI

  1. Márcia

    Gostei bastante do livro Marketing de Conteúdo. O Rafael Rez está de parabéns. Tenho um site sobre dicas de viagens para Orlando (http://www.viagemaorlando.com.br) e a leitura do livro me abriu os olhos para novas opções de divulgação.

  2. Sérgio Muniz

    O livro Marketing de Conteúdo não só é muito rico em informações, como também é bastante didático. Recomendo!

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO

Showing 1 – 6 of 65 results