Livro Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI

Livro Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI

O livro Marketing de Conteúdo, de Rafael Rez é sem sombra de dúvida uma das melhores publicações sobre o assunto já editadas no Brasil. O conteúdo é muito didático, uma consequência natural da experiência do autor nesta área.

 

O marketing de conteúdo é uma das principais tendências do marketing digital do momento e neste livro, o leitor terá uma visão muito ampla sobre esta área, descobrindo técnicas e ferramentas para a elaboração de uma estratégia de marketing de conteúdo.

 

Como o Inbound Marketing ainda é uma especialização recente no cenário do marketing moderno, muitos conceitos ainda estão muito vagos na cabeça das pessoas. O livro Marketing de Conteúdo vem justamente para esclarecer estes conceitos e técnicas, e arrumar as ideias neste campo.

  • Descrição
  • Informações sobre o livro
  • Avaliações (2)

Descrição

Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI

O livro Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI, é uma das melhores e mais atualizadas publicações sobre o assunto no Brasil.

O Inbound Marketing é uma das principais tendências do marketing digital moderno e vem despertando cada vez mais interesse entre os profissionais da área. Este livro vem para ajudar a satisfazer esta necessidade de atualização.

No livro Marketing de Conteúdo, Rafael Rez apresenta as diversas etapas do processo, começando pelo planejamento, geração de tráfego, geração de leads, estratégias de vendas, tecnologia empregada, produção, métricas e muito mais.

De acordo com Rez, no mundo de hoje existem duas moedas muito caras: o Tempo e a Atenção. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo que tem a fazer. Conseguir que alguém preste atenção em você dentro deste contexto tem muito valor.

Se as pessoas não prestarem atenção no que você ou seu negócio tem a dizer, não entenderão o seu valor e não comprarão o que você tem para vender, por melhor que seja.

A moeda que compra o tempo e a atenção das pessoas hoje chama-se Conteúdo. Se você ainda não entendeu o poder do Marketing de Conteúdo, a hora é agora!

Este é seguramente um dos melhores livros sobre marketing de conteúdo no mercado atualmente e tem vaga garantida em qualquer lista dos melhores livros sobre marketing digital.

O livro Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI, será o seu guia para o início da sua jornada neste mundo incrível e encantador do Inbound Marketing. Você nunca mais verá o Marketing da mesma forma. Mantenha-se atualizado sobre este e outros livros nesta área, assinando a nossa Newsletter.

Livro Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI

  • Autor – Rafael Rez
  • Editora – DVS
  • ISBN – 9788582891414
  • Número de páginas – 400
  • Acabamento – Brochura
  • Idioma – Português
  • Edição – 1ª edição
  • Ano da edição – 2016
  • País de origem – Brasil

2 avaliações para Livro Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI

  1. 5 de 5

    Gostei bastante do livro Marketing de Conteúdo. O Rafael Rez está de parabéns. Tenho um site sobre dicas de viagens para Orlando (http://www.viagemaorlando.com.br) e a leitura do livro me abriu os olhos para novas opções de divulgação.

  2. 5 de 5

    O livro Marketing de Conteúdo não só é muito rico em informações, como também é bastante didático. Recomendo!


Adicionar uma avaliação

You've just added this product to the cart: