fbpx

Livro Marketing 4.0 - Philip Kotler

Home Marketing Digital Livro Marketing 4.0 – Philip Kotler

Livro Marketing 4.0 – Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan

No livro Marketing 4.0 – Do tradicional para o digital, Philip Kotler, considerado o pai do marketing moderno nos traz uma nova visão sobre o atual momento do marketing e sua evolução.

Em Marketing 4.0, o quarto livro de uma série, Kotler junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, mostra as transformações ocorridas na transição do marketing tradicional para o marketing digital.

Nele o autor mostra não somente este momento de transição que estamos enfrentando e o impacto da conectividade na forma que vivemos e nos relacionamos, como também nos ajuda a entender os novos caminhos do consumidor, na era digital.

Livro Marketing 4.0 - Do Tradicional ao Digital

No livro Marketing 4.0 – Do tradicional para o digital, Philip Kotler, considerado o pai do marketing moderno nos traz uma nova visão sobre o atual momento do marketing e sua evolução.

Em Marketing 4.0, o quarto livro de uma série, Kotler junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, mostra as transformações ocorridas na transição do marketing tradicional para o marketing digital.

Nele o autor mostra não somente este momento de transição que estamos enfrentando e o impacto da conectividade na forma que vivemos e nos relacionamos, como também nos ajuda a entender os novos caminhos do consumidor, na era digital.

Em Marketing 4.0, Kotler nos leva a refletir sobre as mudanças ocorridas na era do marketing online e também lança uma luz sobre um novo conjunto de métricas que devem ser levadas em consideração neste novo ambiente e novas práticas em termos de marketing.

Em seu penúltimo livro desta série, Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado No Ser Humano, o foco era o cliente, em um ambiente onde os consumidores não são tratados como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados.

Nele Kotler mostra que tanto produtos quanto serviços e culturas empresariais devem adotar um novo posicionamento no mercado e passar a refletir valores humanos para serem bem-sucedidos em um ambiente tão competitivo como o que vivemos hoje.

O cenário descrito em Marketing 4.0

Em um ambiente extremamente mutável e competitivo como o que estamos vivendo, para se conseguir alcançar o sucesso, o marketing precisa focar na jornada de compra do consumidor, que tem início na apresentação e assimilação da marca e se encerra na fidelização do cliente.

Neste livro Kotler mostrará a você como identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:

    • De que forma o marketing on-line e o off-line devem agir de forma a se complementarem, visando proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo com as marcas
    • Como a opinião de amigos e familiares modificou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As - Assimilação, Atração, Arguição, Ação e Apologia
    • Qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens - cidadãos da internet
    • De que maneira o marketing de conteúdo, também conhecido como Inbound Marketing, aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor
    • O marketing passa por um momento de grandes mudanças, não só ele, como também a sociedade como um todo.

Considerado um dos melhores livros sobre marketing digital, Marketing 4.0 apresenta uma visão contemporânea do consumidor e técnicas para se relacionar com ele.

Fique em dia com os últimos lançamentos de livros sobre marketing digital seguindo a Livraria do Marketing no Instagram @LivrariaDoMkt.

Informação adicional

Título

Marketing 4.0

Subtítulo

Do tradicional ao digital

Autor

Philip Kotler

Editora

Sextante

ISBN 10

8543105331

ISBN 13

978-8543105338

Edição

1ª edição

Ano

2017

Páginas

208

Acabamento

Capa comum

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

Marketing Digital

7 avaliações para Livro Marketing 4.0 – Philip Kotler

  1. Solange

    O Marketing 4.0 é mail um livro de Kotler que nos mostra as transformações que os meios digitais estão provocando na comunicação nos dias de hoje

  2. Jamily

    Mais uma bela obra do Kotler. O livro é bastante envolvente. Não dá vontade de parar de ler. Vale a pena!

  3. Simone

    O livro Marketing 4.0 é mais uma dessas obras do Kotler que ajudam bastante a gente a melhorar nossas estratégias. Vale a pena a leitura.

  4. Wagner

    Philip Kotler dispensa apresentações e neste livro mostrou mais uma vez por que é considerado um dos gurus do marketing moderno. Vale a pena a leitura.

  5. Liviane

    Este é mesmo um dos melhores livros do Kotler. Incrível como ele sempre traz uma visão diferente em cada livro que publica.

  6. Alberto Valle

    Este é sem dúvida alguma um dos melhores livros de Kotler. Fizemos questão de incluí-lo entre as indicações de livros em nosso curso de marketing digital. Recomendo a todo mundo que deseje realmente entender os conceitos que estão modificando nossa forma de ver o marketing online.

  7. Solange Amaral

    O livro Marketing 4.0 é mais uma bela obra de Philip Kotler que vem para abrir os horizontes de todo profissional de marketing digital.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO

Showing 1 – 6 of 65 results