Livro Marketing 3.0 – Philip Kotler

Livro Marketing 3.0 – Philip Kotler

No livro Marketing 3.0 de Philip Kotler, o autor, em uma obra que contou também com a participação de Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, mostra ao leitor detalhes sobre a revolução pela qual o marketing vem passando nos últimos anos.

 

Kotler mostra que nesta nova etapa do marketing, os clientes ganham um protagonismo ainda maior em sua relação com as marcas, saindo da posição de meros consumidores, para o posicionamento como clientes cada vez mais complexos e multifacetados.

  • Descrição
  • Informações sobre o livro
  • Avaliações (1)

Descrição

Livro Marketing 3.0 – As Forças Que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado No Ser Humano

No livro Marketing 3.0 de Philip Kotler, o autor, em uma obra que contou também com a participação de Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, mostra ao leitor detalhes sobre a revolução pela qual o marketing vem passando nos últimos anos.

Kotler mostra que nesta nova etapa do marketing, os clientes ganham um protagonismo ainda maior em sua relação com as marcas, saindo da posição de meros consumidores, para o posicionamento como clientes cada vez mais complexos e multifacetados.

No livro Marketing 3.0 somos apresentados a um cenário onde o marketing se depara com um consumidor cada vez mais exigente onde o cliente além de escolher produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades, buscam também por aqueles que expressam sua necessidade de participação, idealismo, criatividade e pertencimento a uma comunidade.

Em seu livro Kotler mostra que nos dias de hoje os clientes não são mais induzidos a comprar apenas pelo valor pago pelo produto ou pela marca do fabricante. Hoje em dia, eles são capazes de ver os produtos e comparar os benefícios e valores gerados por eles.

Neste contexto, é necessário que os profissionais de marketing tratem os clientes como seres humanos completos, dotados de corpo, mente e espírito.

Em Marketing 3.0, Kotler, um dos mais destacados pensadores do marketing moderno, autor de obras de referência na área, como Administração de Marketing e Marketing 4.0, mostra que o marketing contemporâneo tem como pilar o desenvolvimento de empresas, produtos e serviços que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores.

Em seu primeiro capítulo, o livro mostra as principais diferenças entre o Marketing 1.0, Marketing 2.0 e o Marketing 3.0, que fazem com que este novo conceito ganhe ainda mais representatividade no meio.

Dividido entre “tendências, estratégias e aplicação”, os capítulos do livro trazem informações e argumentos consistentes, baseados em pesquisas recentes que demonstram a evolução do comportamento de consumo ao redor do mundo.

O livro Marketing 3.0 é sem dúvida leitura obrigatória para qualquer profissional de marketing que deseje entender o momento em que vivemos. Mantenha-se atualizado assinando a nossa Newsletter.

Livro Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado No Ser Humano

  • Editora - Elsevier
  • ISBN - 9788535238693
  • Número de páginas - 240
  • Idioma - Português
  • Edição - 1ª edição
  • Ano da edição - 2010
  • País de origem - Brasil

1 avaliação para Livro Marketing 3.0 – Philip Kotler

  1. 5 de 5

    Mais uma excelente obra do Kotler. Já li e recomendo


Adicionar uma avaliação

Você também pode gostar de…