fbpx

Influencer - Construindo Sua Marca Pessoal na Era das Mídias Sociais

Home Redes Sociais Influencer – Construindo Sua Marca Pessoal na Era das Mídias Sociais

Influencer – Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais

O livro Influencer – Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais, é leitura obrigatória para qualquer pessoa que deseje se transformar em um influenciador digital.

Em tempos em que o marketing de influência domina as mídias sociais, esse livro cai como uma luva para quem deseja saber mais sobre o caminho do sucesso para se tornar um influenciador digital.

Nele você irá encontrar informações que não encontraria em nenhum outro lugar, com o passo a passo para se tornar um digital influencer.

Livro Influencer - Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais

No livro Influencer - Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais, de Brittany Hennessy, você encontrará um verdadeiro passo a passo para se tornar um influenciador digital, uma das carreiras online que mais vem crescendo nos últimos anos.

No universo das mídias sociais e outros canais de comunicação digital, a expressão Influenciador é geralmente atribuída a pessoas ou marcas que detêm as armas da persuasão através das publicações feitas em seus canais.

Estas pessoas e marcas, por terem um elevado número de seguidores no Instagram, Facebook, TicToK, Twitter e até mesmo LinkedIn, e além disso, um elevado nível de engajamento em suas publicações, se tornam formadores de opinião.

Quando elas falam o se público as ouve, segue as suas recomendações e mais ainda, compram produtos e serviços que elas recomendam.

No livro Influencer, você verá como se dá este processo e o que é necessário para chegar a este nível de influência.

Entre os verdadeiros “segredos” que serão revelados em suas páginas, você aprenderá técnicas que envolvem:

  • Construção de uma audiência sólida e fiel;
  • Geração de envolvimento e engajamento com as suas publicações;
  • Técnicas de copywriting e escrita persuasiva;
  • Como criar a sua marca e chamar a atenção de marcas e causas favoritas;
  • Como monetizar as suas publicações e ganhar dinheiro com a sua influência;
  • Quanto cobrar pelas suas publicações e muito mais.

No livro Influencer - Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais, você também encontrará dicas sobre como ser percebido e classificado como um perfil de destaque em sua área, como contratar agências ou agentes e também como apresentar um produto ou serviço, sem excluir da sua pauta marcas concorrentes.

Embora o livro Influencer se concentre muito nos influenciadores digitais nas indústrias de moda e estilo, ele compartilha idéias valiosas sobre como navegar pelos obstáculos do desenvolvimento da marca e do gerenciamento de negócios de ser uma personalidade online.

Em resumo, o livro Influencer: Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais, é uma das ferramentas que você certamente precisará para se tornar um Digital Influencer de sucesso.

Informação adicional

Título

Influencer

Subtítulo

Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais

Editora

AlfaCon

ISBN 10

8583394962

ISBN 13

9788583394969

Edição

1ª edição

Ano

2020

Páginas

250

Acabamento

Capa comum

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

Instagram, Marketing de Influência, Redes Sociais

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Influencer – Construindo Sua Marca Pessoal na Era das Mídias Sociais”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO

Showing 1 – 6 of 65 results