Influencer – Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais

Influencer – Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais

Influencer – Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais

O livro Influencer – Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais, é leitura obrigatória para qualquer pessoa que deseje se transformar em um influenciador digital.

Nele você irá encontrar informações que não encontraria em nenhum outro lugar, com o passo a passo para se tornar um digital influencer.

Descrição

Livro Influencer – Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais

No livro Influencer: Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais, você encontrará um verdadeiro passo a passo para se tornar um influenciador digital, uma das carreiras online que mais vem crescendo nos últimos anos.

No universo das mídias sociais e outros canais de comunicação digital, a expressão Influenciador é geralmente atribuída a pessoas ou marcas que detêm as armas da persuasão através das publicações feitas em seus canais.

Estas pessoas e marcas, por terem um elevado número de seguidores no Instagram, Facebook, TicToK, Twitter e até mesmo LinkedIn, e além disso, um elevado nível de engajamento em suas publicações, se tornam formadores de opinião.

Quando elas falam o se público as ouve, segue as suas recomendações e mais ainda, compram produtos e serviços que elas recomendam.

No livro Influencer, você verá como se dá este processo e o que é necessário para chegar a este nível de influência.

Entre os verdadeiros “segredos” que serão revelados em suas páginas, você aprenderá técnicas que envolvem:

  • Construção de uma audiência sólida e fiel;
  • Geração de envolvimento e engajamento com as suas publicações;
  • Técnicas de copywriting e escrita persuasiva;
  • Como criar a sua marca e chamar a atenção de marcas e causas favoritas;
  • Como monetizar as suas publicações e ganhar dinheiro com a sua influência;
  • Quanto cobrar pelas suas publicações e muito mais.

No livro Influencer – Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais, você também encontrará dicas sobre como ser percebido e classificado como um perfil de destaque em sua área, como contratar agências ou agentes e também como apresentar um produto ou serviço, sem excluir da sua pauta marcas concorrentes.

Embora o livro Influencer se concentre muito nos influenciadores digitais nas indústrias de moda e estilo, ele compartilha idéias valiosas sobre como navegar pelos obstáculos do desenvolvimento da marca e do gerenciamento de negócios de ser uma personalidade online.

Em resumo, o livro Influencer: Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais, é uma das ferramentas que você certamente precisará para se tornar um Digital Influencer de sucesso.

Livro Influencer: Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais

  • Autora – Brittany Hennessy
  • Editora – AlfaCon
  • ISBN-10 – 8583394962
  • ISBN-13 – 978-8583394969
  • Número de páginas – 250
  • Idioma – Português
  • Edição – 1ª edição
  • Ano da edição – 2020
  • País de origem – Brasil

Avaliações

Não há avaliações ainda.


Seja o primeiro a avaliar “Influencer – Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais”

You've just added this product to the cart: