Livro Inbound Marketing

Livro Inbound Marketing

O livro Inbound Marketing é considerado uma referência em sua área. Nele você descobrirá estratégias de marketing e conhecimentos que certamente irão mudar o seu ponto de vista sobre a divulgação de uma marca no ambiente online.

 

Em Inbound Marketing, de Brian Halligan e Dharmesh Shah, os fundadores da HubSpot, uma das mais reconhecidas ferramentas de automação de marketing do mercado, você descobrirá como funciona o Google e por que os blogs e sites de mídia social, tais como o Facebook e o Twitter, são tão importantes em uma estratégia de marketing nos dias de hoje.

  • Descrição
  • Informações sobre o livro
  • Avaliações (2)

Descrição

Livro Inbound Marketing – Seja Encontrado Usando o Google, a Mídia Social e os Blogs

O livro Inbound Marketing, em suas 228 páginas mostra desde os fundamentos do Inbound Marketing, até sua aplicação na prática, através de exemplos e exercícios bastante envolventes, que tornam a leitura agradável e altamente prazerosa.

Estamos passando por um momento em que o marketing digital vem mudando sua orientação. Vivemos em uma época onde as empresas que atraem a nossa atenção não são aquelas como orçamentos gigantescos de propaganda.

No marketing digital moderno, as empresas que realmente chamam atenção são aquelas que produzem um ótimo conteúdo online, e é justamente isso que o livro Inbound Marketing aborda.

Atualmente para se conectar com seus compradores em potencial, é necessário parar de empurrar suas mensagens e começar a atrair clientes. As regras do marketing digital mudaram e o grande segredo para vender é usar esta mudança a seu favor.

Os autores orientam você a como desenvolver conteúdo para seu site ou blog, de maneira profissional, baseado nas modernas técnicas de marketing de conteúdo.

Além disso, em Inbound Marketing você também aprenderá dicas incríveis para conseguir maior exposição para o seu conteúdo, em canais como Google e mídias sociais.

Em sua parte final, os autores apresentam um passo a passo para a conversão dos acessos ao seu conteúdo em clientes. O processo de transformação de leads em clientes através do Inbound Marketing e todas as técnicas de marketing de conteúdo, é apresentado de forma didática e profissional.

Podemos dizer que o livro Inbound Marketing se coloca entre os melhores livros de marketing digital e por isso, merece lugar garantido na estante de qualquer profissional do setor. Mantenha-se atualizado assinando a nossa Newsletter.

Livro Inbound Marketing - Seja Encontrado Usando o Google, a Mídia Social e os Blogs

  • Editora - Alta Books
  • ISBN - 9788576084600
  • Número de páginas - 228
  • Idioma - Português
  • Edição - 1ª edição
  • Ano da edição - 2010
  • País de origem - Brasil

2 avaliações para Livro Inbound Marketing

  1. 5 de 5

    Muito bom. Um dos melhores livros sobre Inbound Marketing. Denso, técnico e ao mesmo tempo muito didático.

  2. 5 de 5

    Sem dúvida um dos melhores livros sobre Inbound Marketing disponíveis no mercado brasileiro. Vale a pena mesmo!!!


Adicionar uma avaliação

Você também pode gostar de…