Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

O livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce, escrito por Sandra Turchi, professora, empresária e palestrante, tida como uma das referências em termos de marketing digital no Brasil, acaba de ter sua segunda edição publicada.

 

O livro apresenta uma visão abrangente sobre as estratégias mais recentes de marketing digital, e-commerce e transformação digital, com a exposição de artigos, pesquisas e estudos de caso de multinacionais e de empresas brasileiras de pequeno e médio portes – PMEs.

  • Descrição
  • Informações sobre o livro
  • Avaliações (2)

Descrição

Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce – 2ª Edição 2018

O livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce foi relançado pelo selo GEN – Grupo Editorial Nacional em conjunto com a editora Atlas, Sandra Turchi resgata o histórico da revolução causada pela internet nas últimas décadas, assim como a o nascimento e crescimento do e-commerce.

Em Estratégias de Marketing Digital e E-commerce, Sandra Turchi também aborda o que muda em 2018 no planejamento de marketing, nas estratégias de marketing focadas em mídias sociais, no gerenciamento de crises de imagem e de reputação na internet, bem como as principais tendências, tanto do e-commerce como do marketing digital em si.

O livro apresenta uma visão bastante abrangente sobre as estratégias de marketing digital mais recentes, e-commerce e transformação digital, através da exposição de artigos, pesquisas e cases de multinacionais e de pequenas e médias empresas brasileiras.

Esta atualização faz com que se destaque entre outros livros sobre e-commerce disponíveis no mercado brasileiro, pois nos fornece uma abordagem bem contemporânea do mercado.

O livro tem como público-alvo estudantes, profissionais e pesquisadores das áreas de administração de empresas, marketing e publicidade e propaganda, que necessitam atualizar e aprofundar conhecimentos sobre o marketing digital e o e-commerce.

O livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce é sugerido como leitura complementar em disciplinas de marketing digital, mídias sociais, e-commerce e marketing de varejo. Mantenha-se atualizado sobre este e outros lançamentos assinando a nossa Newsletter.

Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce – 2ª Edição – 2018

  • Autora – Sandra Turchi
  • Editora – Atlas
  • ISBN – 9788597014693
  • Número de páginas – 272
  • Idioma – Português
  • Edição – 2ª edição
  • Ano da edição – 2018
  • País de origem – Brasil

2 avaliações para Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

  1. 3 de 5

    O livro em si é bom, mas muito superficial em termos de técnicas mesmo. Vale a pena para quem não entende nada e está dando os primeiros passos.

  2. 5 de 5

    Gostei bastante do livro. Comprei logo no lançamento e confesso que me surpreendi. Parabéns Sandra!


Adicionar uma avaliação

You've just added this product to the cart: