fbpx

Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Home E-commerce Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce – Sandra Turchi

O livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce, escrito por Sandra Turchi, professora, empresária e palestrante, tida como uma das referências em termos de marketing digital no Brasil, acaba de ter sua segunda edição publicada.

O livro apresenta uma visão abrangente sobre as estratégias mais recentes de marketing digital, e-commerce e transformação digital, com a exposição de artigos, pesquisas e estudos de caso de multinacionais e de empresas brasileiras de pequeno e médio portes – PMEs.

Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

O livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce foi relançado pelo selo GEN - Grupo Editorial Nacional em conjunto com a editora Atlas, Sandra Turchi resgata o histórico da revolução causada pela internet nas últimas décadas, assim como a o nascimento e crescimento do e-commerce.

Em Estratégias de Marketing Digital e E-commerce, Sandra Turchi também aborda o que mudou em 2018 no planejamento de marketing, nas estratégias de marketing focadas em mídias sociais, no gerenciamento de crises de imagem e de reputação na internet, bem como as principais tendências, tanto do e-commerce como do marketing digital em si.

O livro apresenta uma visão bastante abrangente sobre as estratégias de marketing digital mais recentes, e-commerce e transformação digital, através da exposição de artigos, pesquisas e cases de multinacionais e de pequenas e médias empresas brasileiras.

Esta atualização faz com que se destaque entre outros livros sobre e-commerce disponíveis no mercado brasileiro, pois nos fornece uma abordagem bem contemporânea do mercado.

O livro tem como público-alvo estudantes, profissionais e pesquisadores das áreas de administração de empresas, marketing e publicidade e propaganda, que necessitam atualizar e aprofundar conhecimentos sobre o marketing digital e o e-commerce.

O livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce é sugerido como leitura complementar em disciplinas de marketing digital, mídias sociais, e-commerce e marketing de varejo. Mantenha-se atualizado sobre este e outros lançamentos assinando a nossa Newsletter.

Informação adicional

Título

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Autor

Sandra Turchi

Editora

Atlas

ISBN 10

8597014695

ISBN 13

978-8597014693

Edição

2ª edição

Ano

2018

Páginas

272

País

Brasil

Idioma

Português

Especialidade

E-commerce, Marketing Digital

2 avaliações para Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

  1. Luciana Martins

    O livro em si é bom, mas muito superficial em termos de técnicas mesmo. Vale a pena para quem não entende nada e está dando os primeiros passos.

  2. Carmem Faustino

    Gostei bastante do livro. Comprei logo no lançamento e confesso que me surpreendi. Parabéns Sandra!

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Filtros de Pesquisa

Autor

Editora

  • AlfaCon
  • Alta Books
  • Atlas
  • Autêntica Business
  • Best Business
  • Brasport
  • Buzz Editora
  • DVS Editora
  • Elsevier
  • Érica
  • Gente
  • HarperCollins
  • Integrare
  • Literare Books
  • Livraria do Marketing
  • Novatec
  • Pearson
  • Revista dos Tribunais
  • Saraiva
  • Sextante

Especialidade

  • E-commerce
  • Empreendedorismo
  • Instagram
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Marketing Pessoal
  • Métricas
  • Negócios Online
  • Redes Sociais
  • SEO

Showing 1 – 6 of 65 results