Livro As Novas Regras do E-Commerce

Livro As Novas Regras do E-Commerce

No livro As Novas Regra do E-commerce, de Hiroshi Mikitani, é mostrado que, se a Web 2.0 descreveu a forma como a vida digital deslocou-se para a web, então, sua nova versão, a 3.0 é a próxima profunda mudança devido a evolução impulsionada pelos recursos de personalização, pela busca inteligente e pelo comportamento do usuário.

 

Essa evolução tem enormes implicações para tudo o que vemos, compramos e fazemos online. Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro.

  • Descrição
  • Informações sobre o livro
  • Avaliações (1)

Descrição

Livro As Novas Regras do E-Commerce – As Lições do CEO da Rakuten e Kobo para o Negócio Digital sem Fronteiras no Século XXI

No livro As Novas Regra do E-commerce, de Hiroshi Mikitani, é mostrado que, se a Web 2.0 descreveu a forma como a vida digital deslocou-se para a web, então, sua nova versão, a 3.0 é a próxima profunda mudança devido a evolução impulsionada pelos recursos de personalização, pela busca inteligente e pelo comportamento do usuário.

Essa evolução tem enormes implicações para tudo o que vemos, compramos e fazemos online. Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro.

No livro As Novas Regras do E-commerce, Hiroshi Mikitani defende um modelo alternativo que beneficia comerciantes, consumidores e comunidades, empoderando os participantes em todas as etapas do processo no e-commerce.

O autor prevê “ecossistemas” de varejo, em que as pequenas e médias empresas físicas em todo o mundo fazem parcerias com mercados online para maximizar suas bases de clientes e capacidades de serviço, e também mostra por que é importante favorecer a colaboração e não a competição, e a personalização e não o controle de cima para baixo. E o crescimento de longo prazo, ao invés da receita de curto prazo é, de longe, o melhor uso do poder da internet.

O livro As Novas Regras do E-commerce é leitura obrigatória para quem deseja criar um negócio de sucesso no mundo online. Mantenha-se atualizado sobre lançamentos de livros de e-commerce e outras publicações relacionadas, assinando a nossa Newsletter.

Livro As Novas Regras do E-Commerce

  • Autor - Hiroshi Mikitani
  • Editora - Campus
  • ISBN - 9788535276190
  • Número de páginas - 232
  • Idioma - Português
  • Edição - 1ª edição
  • Ano da edição - 2014
  • País de origem - Brasil

1 avaliação para Livro As Novas Regras do E-Commerce

  1. 5 de 5

    o livro é bastante interessante. Uma leitura agradável que acaba nos dando uma visão bem diferente do atual momento do e-commerce e suas mudanças. vale a pena.


Adicionar uma avaliação

You've just added this product to the cart: