Livro Administração de Marketing

Destaque

Livro Administração de Marketing

O livro Administração de Marketing, de Philip Kotler e Kevin Lane Keller, é considerado uma das obras de referência na área do marketing.

 

Em sua 14ª edição, atualizada e ampliada, incluindo inclusive alguns cases brasileiros, continua sendo super atual e o ponto de partida para quem deseja realmente entender a dinâmica do marketing moderno.

 

Nele ao autores começam pelos conceitos fundamentais do marketing e passam por vários tópicos, como coleta e análise de informações, criação de Brand Equity, posicionamento, oferecendo assim as bases para que você entenda o cenário atual do marketing.

  • Descrição
  • Informações sobre o livro
  • Avaliações (2)

Descrição

Livro Administração de Marketing – Philip Kotler e Kevin Keller – 14ª Edição

O livro Administração de Marketing é considerado leitura obrigatória para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral. Para aqueles que já o leram, o livro é considerado a verdadeira Bíblia do Marketing.

Mesmo após mais de 40 anos da sua primeira edição, o best-seller de Philip Kotler e Kevin Lane Keller se mantém atualizado e se antecipando permanentemente às tendências do mercado.

Nessa obra, os autores praticam o que eles ensinam, ou seja, inovação constante. Eles começam pelo conceito de marketing e passam por vários tópicos, como coleta e análise de informações, criação de Brand Equity, posicionamento, e oferecem os fundamentos para você entender o marketing.

Um dos segredos para o livro Administração de Marketing ser tão atual e tratado como um dos melhores livros sobre marketing é que nestes mais de quarenta anos de publicação o livro vem sendo atualizado constantemente.

Em sua 14ª edição, o livro recebeu a inclusão de 22 casos nacionais ao lado de casos globais que aproxima os conceitos teóricos apresentados à realidade prática do leitor brasileiro.

O livro Administração de Marketing tem presença obrigatória na estante de qualquer estudante ou profissional de marketing que deseja realmente entender o momento atual do marketing. Mantenha-se atualizado assinando a nossa Newsletter.

Livro Administração de Marketing

  • Autores - Philip Kotler e Kevin Keller
  • Editora - Pearson
  • ISBN - 9788581430003
  • Número de páginas - 794
  • Idioma - Português
  • Edição - 14ª Edição
  • Ano da edição - 2012
  • País de origem - Brasil

2 avaliações para Livro Administração de Marketing

  1. 5 de 5

    Um livro fundamental para quem deseja realmente entender a dinâmica do marketing digital.

  2. 5 de 5

    Este é sem dúvida um dos melhores livras de Kotler. Para quem está iniciando no mundo do marketing, seja ele o tradicional ou digital, é leitura obrigatória.


Adicionar uma avaliação

Você também pode gostar de…