Livro A Arte das Redes Sociais

Livro A Arte das Redes Sociais

Livro A Arte das Redes Sociais – Guy Kawasaki e Peg Fitzpatrick

O livro A Arte das Redes Sociais, de Guy Kawasaki e Peg Fitzpatrick, é uma daquelas publicações que consegue unir, informação e uma apresentação de leitura leve e ao mesmo tempo envolvente.

 

Em seus doze capítulos os autores tratam sobre a função das diversas redes sociais, questões técnicas relacionadas a estrutura do perfil, comentários e integração das diversas plataformas, como blogs, Facebook, Twitter, Instagram e outras redes sociais.

 

As informações contidas no livro A Arte das Redes Sociais são úteis, tanto para estudantes e aspirantes a analistas de redes sociais, quanto a empresários que desejam inserir suas empresas no ambiente das mídias sociais.

  • Descrição
  • Informações sobre o livro
  • Avaliações (1)

Descrição

Livro A Arte das Redes Sociais – Dicas poderosas dos gurus para grandes usuários

No livro A Arte das Redes Sociais, Guy Kawasaki, o ex executivo da Apple e um dos fundadores do Canva, criou um verdadeiro manual sobre blogs, Twitter, Facebook, Tumblr, Instagram e outros canais digitais da internet voltado para todos os interessados em atrair tráfego para seus sites e redes sociais.

O livro, escrito em parceria com Peg Fitzpatrick, sua colega na Canva, se tornou o guia essencial para uso corporativo ou individual em ações de marketing nas redes sociais. Um livro que ajudará a poupar tempo esforço e dinheiro na hora de divulgar sua marca nos canais digitais.

Em A Arte das Redes Sociais os especialistas autores e consultores mostram o que pode ser feito nos canais digitais, de maneira prática e objetiva. Com exemplos reais e uma linguagem simples e acessível, o livro se torna uma leitura agradável e envolvente.

Em um ambiente cada vez mais conectado e competitivo como o que vivemos as redes sociais são o termômetro que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja um negócio, um produto, serviço ou você mesmo.

O livro A Arte das Redes Sociais é uma daquelas publicações que tem presença obrigatória na estante de qualquer pessoa que tem interesse em marketing nas mídias sociais. Mantenha-se atualizado sobre este e outros livros sobre redes sociais, além de outros temas ligados ao marketing digital, assinando a nossa Newsletter.

Livro A Arte das Redes Sociais

  • Editora – Best Business
  • ISBN – 9788568905319
  • Referência – 9788568905319
  • Número de páginas – 208
  • Idioma – Português
  • Edição – 1ª edição
  • Ano da edição – 2017
  • País de origem – Brasil

1 avaliação para Livro A Arte das Redes Sociais

  1. 5 de 5

    Uma das vantagens do A Arte das Redes Sociais é que ele é ao mesmo tempo um livro que nos apresentas ótimos insights sobre as mídias sociais e também é uma leitura leve e envolvente.


Adicionar uma avaliação

You've just added this product to the cart: